Olá! Aqui na Florss, estamos comprometidos em garantir sua satisfação com nossos produtos. Se precisar fazer uma troca ou devolução, confira as orientações abaixo:
Se o produto não atendeu às suas expectativas, não serviu ou você se arrependeu da compra, você pode solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todos os acessórios e etiquetas intactos.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para atendimento@florss.com.br, informando o número do pedido e anexando imagens que mostrem a condição do produto.
Caso receba um produto diferente do solicitado ou sem algum acessório, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, enviando um e-mail para atendimento@florss.com.br com o número do pedido e fotos do item recebido, incluindo etiqueta de tamanho, se aplicável. Analisaremos as imagens e, confirmando o erro, iniciaremos o processo de troca sem custos adicionais.
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução. Envie o número do pedido e imagens que demonstrem o defeito para atendimento@florss.com.br. Se o problema for confirmado, providenciaremos a troca sem custos adicionais.
Atenção: defeitos causados por mau uso ou armazenamento incorreto são de responsabilidade do cliente.
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve seguir as seguintes exigências:
Para iniciar o processo, entre em contato via e-mail em atendimento@florss.com.br, e responderemos com as instruções para o procedimento em até 5 (cinco) dias úteis.
Em casos de trocas por insatisfação, você pode optar por um cupom de desconto. O cupom tem validade de 90 dias e pode ser usado exclusivamente pelo titular da conta no site da Florss. Ele não é transferível nem conversível em dinheiro. Para usá-lo, basta inseri-lo ao finalizar sua próxima compra.
Após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, a Florss solicitará o estorno à administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis. A administradora processará a requisição conforme sua política, e o valor poderá aparecer na fatura em até dois ciclos de cobrança, conforme a data de vencimento.
Para compras realizadas via Pix ou transferência, o valor será restituído em até 30 (trinta) dias após a aprovação da devolução, depositado na conta do intermediador de pagamento, onde poderá ser sacado.
Para compras realizadas via boleto, o estorno ocorrerá em até 30 (trinta) dias, após a análise e aprovação do item em nosso Centro de Distribuição. O valor será disponibilizado na conta do intermediador de pagamento, onde você poderá solicitá-lo para saque.
Qualquer dúvida sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato conosco em atendimento@florss.com.br.